Como pessoas bem-sucedidas agem? - Move Mind
Ligue:
11 3995-8855

Como pessoas bem-sucedidas agem?

 O desejo de muitas pessoas é saber como indivíduos bem-sucedidos agem, pensam e chegaram ao sucesso.Mas, o que a maioria não entende é que em muitos casos não foi por sorte que eles se tornaram exemplo e sim por terem hábitos considerados como o segredo dos milionários. Você faz ideia de como pessoas bem-sucedidas […]

janeiro 16, 2019
Michele Lopes

O desejo de muitas pessoas é saber como indivíduos bem-sucedidos agem, pensam e chegaram ao sucesso.Mas, o que a maioria não entende é que em muitos casos não foi por sorte que eles se tornaram exemplo e sim por terem hábitos considerados como o segredo dos milionários.

Você faz ideia de como pessoas bem-sucedidas são? Em geral, determinadas, disciplinadas, honestas, obstinadas por resultados, têm atitude, são autoconfiantes, sabem ter equilíbrio em sua vida e não tem vergonha de aceitar ajuda.

Mas, como pensam? De acordo com Jeff Haden, escritor do livro “O mito da motivação”, colunista da Inc.com e um dos maiores influenciadores do Linkedin, destaca que o tão desejado sucesso vem de mentes que pensam basicamente que:

1. Não são autossuficientes e precisam sim dos outros;

2. Podem escolher ser elas mesmas;

3. Veem o networking muito além do que contatos, porque consideram como uma conexão que realmente fica para a vida;

4. compreendem que estratégia é extremamente importante, mas que execução é tudo;

5. têm para si que liderança de verdade é aquela medida em anos e não em momentos. Elas também acreditam que dinheiro é sinônimo de liberdade.

E os hábitos? Ah, eles são fundamentais para o sucesso. Segundo Thomas Corley, consultor financeiro e escritor, pessoas bem-sucedidas têm o costume de ler sobre algo novo por ao menos 30 minutos por dia. A leitura é a verdadeira companheira da riqueza, não tem como negar.

Uma pesquisa feita pela Universidade de Pádua, na Itália, revelou que aquelas pessoas que têm o hábito de ler desde a infância, consequentemente conseguem ganhar mais dinheiro quando alcançam a fase adulta.

Só que não para por aí. Ter planejamento diário, parar de reclamar, fazer contatos produtivos, ter compaixão, esperança e otimismo, entender que o fracasso é um momento e não uma sentença, não se importar com o que as pessoas pensam e cuidar de perto de suas organizações são alguns costumes necessários para obter sucesso.

Pessoas bem-sucedidas também procuram ajuda de alguém com mais vivência em sua área de atuação, um mentor, para ajudá-las a seguir o melhor caminho quando os momentos difíceis surgem.

Gostou do vídeo? Siga as dicas e seja uma pessoa bem-sucedida!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Algo deu errado no envio da sua mensagem.
"Estar alinhado a seu propósito é estabelecer uma conexão direta com o controle do seu futuro."

Michele Lopes
Siga-nos:
Curta nossa página:
Siga: