Move Mind faz doação de alimentos à APAE - Move Mind
Ligue:
11 3995-8855

Move Mind faz doação de alimentos à APAE

Foram entregues 116 kg de mantimentos não perecíveis a associação que promove saúde e inclusão social. Na última terça-feira, 11/09, o time Move Mind doou 116 kg de alimentos não perecíveis à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na Vila Clementino, em São Paulo.  A entrega foi recebida com muito carinho por […]

setembro 14, 2018
michel

Foram entregues 116 kg de mantimentos não perecíveis a associação que promove saúde e inclusão social.



Na última terça-feira, 11/09, o time Move Mind doou 116 kg de alimentos não perecíveis à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na Vila Clementino, em São Paulo. 

A entrega foi recebida com muito carinho por Cristina Horácio, responsável pela Equipe de Capacitação de Recursos da APAE, que informou o quanto eles necessitam destas ações sociais para ajudar vidas. 

Para se ter uma ideia, somente no ano de 2017, mais de 17 mil pessoas com deficiência intelectual foram atendidas pela organização e puderam ter acesso a um suporte melhor quanto à deficiência intelectual.

Hoje, a sede, no bairro Vila Clementino, possui serviços especializados voltados a necessidades especiais, como ambulatórios e laboratório, salas para atividades, cozinha industrial, anfiteatro e outros espaços, somando 7.200 m².

Por se tratar de uma iniciativa sem fins lucrativos que promove a saúde e inclusão social, a Move Mind, empresa que tem consciência da importância de iniciativas voluntárias para melhorar o mundo e desenvolver pessoas, destinou os alimentos arrecadados em workshops à APAE.

Conheça mais sobre o trabalho prestado pela organização e/ou contribua nos canais de contato: telefone: 5080-7187 ou acesse o site: www.apaesp.org.br

Veja fotos da ação abaixo!

Leia Também

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Algo deu errado no envio da sua mensagem.
"Estar alinhado a seu propósito é estabelecer uma conexão direta com o controle do seu futuro."

Michele Lopes
Siga-nos:
Curta nossa página:
Siga: