Move Mind reúne sua primeira turma do ano para o REALIZE - Move Mind
Ligue:
11 3995-8855

Move Mind reúne sua primeira turma do ano para o REALIZE

Você sabia que cerca de 10% das pessoas que fazem aquelas famosas “promessas” de ano novo conseguem conquistar aquilo que desejam? Quem nunca se sentiu frustrado por não conseguir concretizá-las? A doutora em coaching internacional, Michele Lopes ministrou, no último sábado, 12/01 o REALIZE, curso que ensinou técnicas de como se organizar e colocar os […]

janeiro 15, 2019
Michele Lopes

Você sabia que cerca de 10% das pessoas que fazem aquelas famosas “promessas” de ano novo conseguem conquistar aquilo que desejam?

Quem nunca se sentiu frustrado por não conseguir concretizá-las? A doutora em coaching internacional, Michele Lopes ministrou, no último sábado, 12/01 o REALIZE, curso que ensinou técnicas de como se organizar e colocar os planos em prática.

A Master Coach, começou apresentando cases de personalidades mundiais, como Michael Jordan e Walt Disney, que tinham tudo para dar errado e até ouviram muitos “nãos” antes de alcançarem o sucesso. Muitos exercícios foram colocados em prática para que todos aprendessem a superar os obstáculos e a estruturar suas metas de forma neurologicamente corretas para realizá-las.

A primeira turma do ano foi bem numerosa e ainda tivemos a presença da influenciadora Gabs Guimarães e da atriz Renata Ricci.

Michele Lopes ficou realizada com a turma que estava muito comprometida com o curso. “Receber logo em nosso primeiro treinamento uma quantidade tão relevante de pessoas foi maravilhoso! Principalmente porque, de fato, todos os participantes estavam engajados e dedicados em desenvolver um plano de ação eficiente para colocar em prática todos os seus sonhos, objetivos e se tornarem vencedores”, afirma Lopes.

Preparamos uma seleção de fotos e se quiser conferir acesse ao link.

Leia Também

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Algo deu errado no envio da sua mensagem.
"Estar alinhado a seu propósito é estabelecer uma conexão direta com o controle do seu futuro."

Michele Lopes
Siga-nos:
Curta nossa página:
Siga: