(re) significar de janeiro é marcado por talentos surpresa e participantes de diversos estados - Move Mind
Ligue:
11 3995-8855

(re) significar de janeiro é marcado por talentos surpresa e participantes de diversos estados

No último final de semana, 25 a 27/01, aconteceu o primeiro (re)significar do ano ano, aqui na Move Mind. O programa de desenvolvimento humano criado e ministrado por Michele Lopes reuniu vidas de diversas cidades e estados brasileiros. Nesta edição contamos com participantes de Recife, Brasília, Campina Grande, Indaiatuba, Sorocaba, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Limeira, […]

janeiro 29, 2019
Michele Lopes
  • Home /
  • Categoria /
  • (re)significar /
  • (re) significar de janeiro é marcado por talentos surpresa e participantes de diversos estados

foto

No último final de semana, 25 a 27/01, aconteceu o primeiro (re)significar do ano ano, aqui na Move Mind.

O programa de desenvolvimento humano criado e ministrado por Michele Lopes reuniu vidas de diversas cidades e estados brasileiros. Nesta edição contamos com participantes de Recife, Brasília, Campina Grande, Indaiatuba, Sorocaba, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Limeira, Americana, entre outras.
Durantes os três dias de evento foram tratados pontos chave como traumas de infância, a depressão, o trino da inteligência, uma avaliação aprofundada da genealogia de todos os participantes e claro, o exercício para a descoberta do propósito. Ao decorrer da imersão alguns participantes foram revelando seus talentos artísticos como Talita Vieira, Sarah, e as irmãs Joyce e Dayane do Coro de São Paulo que fizeram a apresentação final.

O (re) significar, para quem não sabe, é um treinamento que mescla conceitos teóricos científicos de física quântica, neurociência, mentalidade positiva a ferramentas práticas e exemplos reais. Durante a imersão de três dias, o curso tem como objetivo criar uma visão global, positiva e ressignificada sobre sua vida pessoal e profissional. Ele desenvolve o senso e a importância de lidar com as emoções e, principalmente, a encontrar um propósito de vida.

“Cada (re) significar que eu conduzo é uma experiência diferente, mas sempre é muito engrandecedor ouvir o retorno dos participantes. Isto me faz ter certeza que estou cumprindo missões certas para cumprir o meu propósito de vida”, diz Michele Lopes, Doutora em Coaching Internacional e vice-presidente da Move Mind.

 

Confira os melhores momentos em nosso Facebook

Leia Também

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Algo deu errado no envio da sua mensagem.
"Estar alinhado a seu propósito é estabelecer uma conexão direta com o controle do seu futuro."

Michele Lopes
Siga-nos:
Curta nossa página:
Siga: